Liga Sorocabana realizou Clínica para garotada de escola em Sorocaba

A Liga Sorocabana de Basquete realizou na terça-feira (22 de setembro), uma clínica na Escola Estadual João Clímaco de Camargo Pires, na Vila Fiori, em Sorocaba (SP), voltada aos estudantes. De acordo com Rinaldo Rodrigues, estes momentos de integração com as crianças são sempre satisfatórios.

“Eu sempre reitero que essas visitas às escolas são sempre gratificantes, já que permanecemos algumas horas ao lado da criançada e passamos alguns conceitos de vida importantes, especialmente através aqueles ligados ao esporte. Saber das dificuldades do próximo nos fortalece bastante, já que nós ensinamos algumas coisas para a garotada, mas na verdade, são elas que nos ensinam muito mais neste contato mais próximo”, comenta Rodrigues, que segue se desdobrando para manter os projetos da Liga Sorocabana de Basquete na ativa.

“Seguimos nesta incansável batalha de contar com mais patrocinadores e apoiadores. É difícil, mas tenho fé que conseguiremos manter o nosso projeto vivo, engrandecendo a cidade de Sorocaba através do basquetebol”, acrescenta Rinaldo.

Depois de garantir presença na elite do basquete paulista, o elenco da Liga Sorocabana de Basquete trabalha visando a disputa do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2014/2015. A estreia está agendada para o dia 05 de novembro (quarta-feira), às 20h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, na cidade de Sorocaba (SP), contra o Macaé Basquete.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review