LSB/PMS faz excelente partida e derrota o Blackstar fora de casa pelo Brasileiro

A LSB/PMS conseguiu a recuperação no Campeonato Brasileiro de Clubes Masculino – 2019 ao derrotar o Blackstar Basquete, neste sábado (06 de abril), mesmo atuando no ginásio da AD Embraco, em Joinville (SC), por 82 a 65 (38 a 27 no primeiro tempo), na abertura da última rodada do turno da fase inicial.

Decido a se reabilitar a equipe comandada pelo técnico Rinaldo Rodrigues iniciou a partida em ritmo forte, dominando os dois primeiros quartos e, desta forma, comandando do marcador com vantagem – 23 a 16 (primeiro) e 15 a 11 (segundo). No terceiro período, a equipe catarinense se apresentou melhor e conseguiu ficar na frente, entretanto, na parte final a LSB/PMS se recuperou (16 a 13). Já nos dez minutos finais, a equipe sorocabana voltou a imprimir um ritmo forte e segurou a tentativa de recuperação do Blackstar Basquete para vencer fora de casa e se recuperar (28 a 25).

“Este foi um jogo que levamos na raça, mostrando a cara da LSB/PMS, que é não desistir. Tivemos algumas adversidades ao longo da partida, mas jogamos com garra e determinação do começo ao fim e chegamos ao resultado positivo, como havíamos planejado”, comentou o lateral Leonardo Oliveira, da LSB/PMS.

“O time defendeu muito e jogou um pouco mais à vontade no ataque, enfrentando uma equipe que dificultou bastante as nossas ações, mesmo iniciando um projeto, que me impressionou muito pela luta dentro e fora de quadra. Fiquei feliz em enfrentar esta equipe”, complementou Rinaldo Rodrigues, técnico da equipe sorocabana.

Os atletas mais efetivos foram Leandro Rubens (34 pontos e 12 rebotes – double-double) e Felipe Rech (09 pontos e 04 rebotes), pelo time catarinense; Jonatan Oliveira (21 pontos e 03 rebotes) e Leonardo Oliveira (18 pontos e 15 rebotes – double-double), em favor da equipe paulista.

E o lateral Jonatan Oliveira, da LSB/PMS, foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu Dóris Castro. Presidente da catarinense Liga Norte de Basquetebol (LNB), Dóris Castro foi jogadora e também árbitra de basquete.

Com este resultado, a LSB/PMS aparece na quarta colocação na classificação geral, com 11 pontos, em sete jogos realizados (04 vitórias e 03 derrotas).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review