LSB/PMS joga bem e derrota Araraquara em casa pelo Campeonato Brasileiro

A LSB/PMS superou a Araraquara/ABA/Fundesport, neste sábado (30 de março), por 60 a 50 (39 a 23 no primeiro tempo), atuando no ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP), na sequencia da quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Clubes Masculino – 2019. Com este resultado, a equipe comandada pelo técnico Rinaldo Rodrigues aparece na terceira colocação na classificação geral, com oito pontos, em cinco jogos realizados (03 vitórias e 02 derrotas).

A equipe sorocabana aproveitou bem o fator quadra para iniciar o duelo paulista em ritmo forte e abrir vantagem nos dois períodos iniciais – 23 a 15 (primeiro) e 16 a 08 (segundo). Nos dois quartos finais, a equipe de Araraquara equilibrou as ações e até ficou na frente, mas sem conseguir modificar o panorama da partida – 12 a 14 (terceiro) e 09 a 13 (quarto).

Os atletas mais efetivos foram Nicolas Oliveira (19 pontos e 06 rebotes) e Anderson Júnior (12 pontos), pela equipe mandante; Júlio Toledo (23 pontos e 08 rebotes) e André Santos (12 pontos e 07 rebotes), em favor do visitante.

“Vitória do trabalho persistente de uma molecada que almeja um futuro no basquete. Uma boa defesa ao longo da partida”, sintetizou o técnico Rinaldo Rodrigues, da LSB/PMS.

O pivô Nicolas Oliveira, da LSB/PMS, ganhou o Troféu Ynae Paterninani/Mariana Baddini por ter sido eleito o melhor jogador da partida. Ynae Paterniani é filha de Antonio José Patterniani (Tonzé), técnico de basquete renomado, falecido há alguns anos; e Mariana Baddini é jogadora de vôlei, nascida em Sorocaba, campeã Paulista Juvenil invicta.

O próximo compromisso da LSB/PMS será contra o Brusque/FME/Aradefe/Trimania, na quinta-feira (04 de abril), às 19h (de Brasília), na Arena Multiuso, em Brusque (SC), pela sexta rodada.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review