LSB/PMS enfrenta Araraquara focando recuperação no Campeonato Brasileiro

A LSB/PMS recebe, neste sábado (30 de março), às 16h (de Brasília), a Araraquara/ABA/Fundesport, no ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP), pela quinta rodada da fase inicial do Campeonato Brasileiro de Clubes Masculino – 2019, mirando a recuperação. O clássico paulista terá transmissão ao vivo pela TVNSports.

O técnico Rinaldo Rodrigues tem ciência que a equipe vai alternar muito neste começo de competição, visto que o elenco é novo e possui uma base jovem. “Sabemos das dificuldades de jogar contra uma equipe de muita história no basquete nacional, que está voltando. O time de Araraquara possui vários jogadores que estiveram na LSB e conhecem bem nossa equipe; isso é muito perigoso. Mas, vamos seguir trabalhando e aprender com as derrotas”, comentou Rinaldo Rodrigues, técnico da LSB/PMS, salientando que todos na equipe sorocabana esperam o apoio do torcedor.

Na última vez que esteve em quadra, à equipe sorocabana foi superada pela Unifae/São João da Boa Vista, enquanto o representante de Araraquara perdeu para o Cravinhos Basketball.

Na classificação geral, a LSB/PMS ocupa a quarta colocação, com seis pontos, em quatro jogos realizados (02 vitórias e 02 derrotas). Já a Araraquara/ABA/Fundesport aparece no sexto lugar, com cinco pontos, com as mesmas quatro partidas disputadas (01 vitória e 03 derrotas).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review