LSB/PMS visita invicta Unifae/São João da Boa Vista na sequência do Campeonato Brasileiro

A LSB/PMS busca a recuperação no turno da fase inicial do Campeonato Brasileiro de Clubes Masculino – 2019, nesta quinta-feira (28 de março), às 20h (de Brasília), no ginásio Nildes Fontão de Souza (CIC), na cidade de São João da Boa Vista (SP), enfrentado a invicta Unifae/São João da Boa Vista. A partida terá transmissão ao vivo pela TVNSports.

Para o técnico Rinaldo Rodrigues, o jogo expõe dois momentos diferentes, ou seja, a equipe sorocabana começando um novo ciclo e o time são-joanense dando prosseguimento ao trabalho iniciado há alguns anos. “Vai ser um jogo muito forte, contra a equipe que tem liderado a competição e que joga junta há um bom tempo, além disso, possui um excelente trabalho, concretizado com esse bom início de campeonato. Já nos deparamos em outras competições, fazendo até final, mas neste momento, eles estão um pouco na nossa frente, devido ao conjunto, pelo técnico ter mantido vários jogadores, que gera um excelente entendimento em quadra”, analisou.

“Por isso, esperamos uma partida muito difícil, contudo, estamos precisando encaixar um jogo bom, não atuamos bem na última rodada e contra o NBPG saímos um pouco da nossa característica, mas isso acaba sendo normal pela jovialidade do elenco. Acredito que usamos bem esse período que tivemos para treinar, buscando corrigir os erros; sabemos que o momento da Unifae/São João da Boa Vista é favorável, enquanto nós estamos buscando o nosso melhor”, complementou Rodrigues.

A LSB/PMS ocupa atualmente a quinta colocação na classificação geral, somando cinco pontos, em três jogos realizados (02 vitórias e 01 derrota). A equipe de São João da Boa Vista aparece no terceiro lugar, contabilizando seis pontos, decorrentes de três resultados positivos.

Na última vez que esteve em quadra, a LSB/PMS foi superada pelo NBPG/CCR RodoNorte/UniSecal/LDPG, jogando em seu ginásio (73 a 55). Já a Unifae/São João da Boa Vista passou pelo São José dos Pinhais/Guaxo, atuando ao lado de sua torcida (54 a 53).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review