LSB/PMS encara São José dos Pinhais no primeiro desafio em casa pelo Campeonato Brasileiro

A LSM/PMS recebe a visita do São José dos Pinhais/Guaxo, nesta sexta-feira (15 de março), às 19h (de Brasília), no ginásio Municipal de Esportes Doutor Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP), buscando a segunda vitória no Campeonato Brasileiro de Clubes Masculino – 2019. Em sua estreia, a equipe comandada pelo técnico Rinaldo Rodrigues superou o Cravinhos Basketball, mesmo atuando fora de seus domínios (63 a 57).

Para o técnico Rinaldo Rodrigues, a tendência é de mais um jogo marcado pelo equilíbrio. “Jogo muito difícil, o São José dos Pinhais possui um time novo e está voltando ao cenário nacional; perdeu na estreia para a equipe de Brusque nos detalhes, mas a nossa comissão técnica estudou bastante este adversário. O fator casa vai ser primordial para sairmos com o resultado positivo, pois a maior virtude da nossa equipe é respeitar todos os adversários. Queremos fazer um bom jogo para buscar a vitória”, comentou.

Para o armador Fumaça, a expectativa é ter a casa cheia. “O jogo contra o São José dos Pinhais vai ser muito importante, por ser a nossa estreia em casa. Partida difícil, que nós temos que tomar todos os cuidados para sair com a vitória; contamos com toda a nossa torcida para nos apoiar aqui em Sorocaba. Pode ter certeza que vamos dar o nosso máximo para ganhar”, relatou.

Já o São José dos Pinhais/Guaxo foi superado pelo para o Brusque/FME/Aradefe/Trimania, atuando em seus domínios, na rodada que abriu a competição (80 a 76). “É uma honra jogar em uma cidade tão tradicional no cenário nacional, que respira o basquete, como acontece em Sorocaba; além disso, vamos enfrentar uma equipe que também é tradicional dentro do basquete brasileiro. É um jogo importante para a nós, sabemos que a LSB é uma equipe muito forte e que figura entre as favoritas ao título; além disso, vai jogar em seu ginásio, se tornando ainda mais forte. O revés dentro de casa na estreia nos faz buscar pontos fora e vamos entrar em quadra com esse intuito, ou seja, buscando o resultado positivo como visitante”, finalizou Adilson Novak, técnico do São José dos Pinhais/Guaxo.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review