LSB/PMS supera o Cravinhos fora de casa e estreia com vitória no Campeonato Brasileiro

A LSB/PMS abriu a sua participação no Campeonato Brasileiro de Clubes Masculino – 2019 com uma difícil vitória diante do Cravinho Basketball, ocorrida neste domingo (10 de março), por 63 a 57 (23 a 29 no primeiro tempo), atuando no ginásio da EMEB João Nogueira, na cidade de Cravinhos (SP).

O jogo foi marcado pelo equilíbrio, com as duas defesas levando vantagem sobre os ataques – 15 a 09 (primeiro quarto), 14 a 14 (segundo quarto), 17 a 15 (terceiro quarto) e 17 a 19 (quarto final).

“Jogamos contra um time muito aguerrido e novo, que fez a sua estreia em casa, querendo impor o ritmo; isso valorizou muito a nossa vitória, pois é uma equipe que vai dar muito trabalho ao longo a competição. O nosso armador Adler, garoto do sub-19, surpreendeu bastante e deu uma consistência para o nosso jogo”, comentou Rinaldo Rodrigues, técnico da LSB/PMS.

“Estou feliz, pois jogar fora de casa não é fácil, mas fomos bem. O objetivo era iniciar com um resultado positivo e conseguimos”, acrescentou Rodrigues.

Os atletas mais efetivos foram o norte-americano Eric Laster (25 pontos, 12 rebotes e 02 bolas recuperadas – double-double) e Matheus Juzzo (09 pontos, 01 rebote e 02 assistências), pelo time da casa; Adler Ribeiro (13 pontos, 05 rebotes e 02 assistências) e Jonatan Oliveira (13 pontos, 02 rebotes e 01 bola recuperada), em favor do visitante.

O norte-americano Laster, do Cravinhos Basketball, recebeu o Troféu Gilberto Damião, como o melhor jogador da partida.

O próximo compromisso da LSB/PMS será contra o São José dos Pinhais/Guaxo, na sexta-feira (15 de março), às 19h (de Brasília), no ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review