Liga Sorocabana de Basquete surpreende em Festival de Minibasquete vencendo o Corinthians Paulista

A missão da Liga Sorocabana de Basquete, no sábado (21 de junho), foi participar do Festival de Mini Basquete, promovido pela Liga Desportiva Paulista. O evento, que foi sediado pela Associação Atlética XI de Agosto, em Tatuí (SP), teve a duração de aproximadamente oito horas e contou com as presenças das equipes de Tatuí, RBS Sorocaba e SC Corinthians Paulista, além da já citada LSB.

"Foi demais poder ver a alegria estampada no rosto das nossas crianças que defenderam a LSB com muita disciplina, atitude e raça. Os garotos do Sub 7/9 se superaram, pois enfrentaram garotos de 10 a 11 anos. Foi impressionante assistir aos jogos e observar a garra das nossas crianças que enfrentaram o time adversário mais velho com muita determinação”, comenta o presidente Rinaldo Rodrigues.

“Não há nada mais gratificante do que ver o sorriso no rosto das crianças independente do resultado", acrescenta Rodrigues.

Em jogo acirrado, a Liga Sorocabana de Basquete venceu o SC Corinthians Paulista, por 28 a 27, na categoria Sub10/12, representando a cidade de Sorocaba com muita garra no duelo contra umas das equipes mais tradicionais do cenário nacional.

Resultados

RBS Sorocaba 07 x 26 Tatuí
LSB 28 x 27 Sport Club Corinthians Paulista
RBS Sorocaba 21 x 45 Sport Club Corinthians Paulista
LSB 42 x 27 Tatuí
RBS Sorocaba 12 x 34 LSB
Tatuí 16 x 42 Sport Club Corinthians Paulista


Visit fbetting.co.uk Betfair Review