Liga Sorocabana anuncia chegada de Leonardo Oliveira e define data da apresentação do elenco

A Liga Sorocabana de Basquete segue preparando seu elenco para disputar o Campeonato Brasileiro Masculino de Clubes – 2019. Nesta segunda-feira (04 de fevereiro), Rinaldo Rodrigues confirmou a chegada do ala/pivô Leonardo Oliveira, o Lelê, que defendeu o Paysandu SC, se sagrando campeão Paraense no final de 2018.

“Estava convidando o Leonardo há duas temporadas, pois sempre acreditei no basquete desse garoto, que fez um grande Paulista e também foi muito bem jogando no Paysandu. Agora chegou nossa vez de contar com ele no nosso elenco; trata-se de um jogador que sempre esteve em equipes grandes e agora vai retomar a sua melhor performance; e isso vai ser fácil, pois ele quer, tem sangue de ‘basqueteiro’ na veia, afinal o pai dele fez história aqui também (Telmo Oliveira) e agora chegou a vez dele levar a LSB”, analisou Rinaldo Rodrigues.

“É uma nova etapa na minha carreira, muito feliz pela oportunidade de jogar. Um campeonato novo que a CBB realizará, por isso, estou muito ansioso para poder jogar e fazermos um boa competição”, complementou Leonardo, 22 de anos, que além da equipe paraense, jogou no CR Flamengo, Minas Tênis Clube, Osasco Basquete e Winner/Limeira, entre outros.

Já a apresentação do elenco e da comissão técnica da Liga Sorocabana de Basquete ocorre na quinta-feira (07 de fevereiro), às 18h30 (de Brasília), através de um jogo-treino diante do Rio Claro Basquete, no ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP).

“O elenco conta com algumas outras novidades, que serão apresentadas ao torcedor sorocabano e da região no jogo-treino diante do Rio Claro Basquete. A expectativa é contar com um elenco com o DNA da LSB, ou seja, esbanjando força de vontade e dedicação nos jogos e treinamentos”, explicou Rinaldo.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review