Barretos derrota o XV em jogo duro e mantém invencibilidade no Campeonato Paulista Feminino da Série A-2

A APAB/Guarani/Barretos manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 – 2014 ao derrotar o XV, na noite de terça-feira (23 de setembro), por 66 a 53 (28 a 30 no primeiro tempo), em duelo realizado no CEMEI Tenente Afonso Câmara Filho (Vendo América), em Barretos (SP), válido pelo returno da fase inicial. Com este resultado, o time comandado pelo técnico português Nuno Ferreira soma 14 pontos, decorrentes de sete resultados positivos.

A equipe piracicabana dificultou bastante às ações do time da casa, que esteve atrás no marcador nos dois quarto iniciais. No segundo tempo, as meninas mantiveram a calma e conseguiram um grande rendimento no último quarto (23 a 06), virando o jogo e garantindo o resultado positivo.

As maiores pontuadoras do representante de Barretos foram Emily Felício, 23 pontos, e Maria Carolina, com 20 pontos.

“Foi um jogo extremamente difícil. O XV nos criou imensos problemas na nossa organização ofensiva. Nos fomos melhorando ao longo do jogo conseguindo um excelente último quarto. Em termos defensivos também tivemos abaixo do normal, nunca conseguindo um equilíbrio defensivo ideal contra uma equipe muito física como o XV. Mas, pelo que trabalhamos e acreditamos acho que foi uma vitória justa contra um time muito difícil”, analisa Ferreira.

A APAB/Guarani/Barretos, que será um dos caçulas na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15, volta à quadra já nesta quinta-feira (25 de setembro), às 18h00 (de Brasília), para enfrentar o Lins Basquete, no ginásio Municipal João dos Santos Meira, na cidade de Lins (SP), dando sequencia ao returno da fase inicial da Série A-2 do Campeonato Paulista Feminino.

“Nós temos respeitamos muito todos os adversários. Não sabemos muito bem o que vamos encontrar neste jogo. Mas, vamos nos preparar para mais um jogo difícil, com um único objetivo: de vencer mais uma partida muito importante para nós e para o crescimento da equipe”, finaliza o técnico Nuno Ferreira, da APAB/Guarani/Barretos.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)


Visit fbetting.co.uk Betfair Review