Michael Cooper, técnico do Atlanta Dream, esteve no Brasil para fazer observações em jogos da LBF – 2013/14

O técnico Michael Cooper, do Atlanta Dream, esteve em Recife (PE), para acompanhar a dois jogos válidos pelo returno da fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14. O ex-jogador, cinco vezes campeão da NBA (liga profissional norte-americana) com o Los Angeles Lakers, assistiu aos seguintes jogos: Sport Recife 67 x 61 Maranhão Basquete e Sport Recife 60 x 49 Ourinhos Basquete, ambos disputados no ginásio Marcelino Lopes, em Recife (PE).

Além de conversar com as jogadoras Erika de Souza, Tiffany Hayes, Alex Bentley e Sandora Irvin, que estão defendendo a equipe pernambucana na LBF e também atuam pelo Atlanta Dream na WNBA (versão feminina da Liga Profissional Norte-americana), Cooper – que esteve acompanhado por Karleem Thompson (segunda técnica da equipe) – veio observar outras cinco atletas brasileiras, que não tiveram seus nomes divulgados, mas que podem aparecer em edições futuras do ‘draft’ (seleção de atletas novatas).

O técnico Michael Cooper assumiu o comando do Atlanta Dream após esta equipe perder a final da WNBA do ano passado. Na liga profissional feminina, o ex-jogador ganhou dois títulos comandando o Los Angeles Sparks. Já na história da competição norte-americana, Cooper é o segundo técnico com melhor porcentagem de vitórias (663) e sexto com maior número de triunfos (167).

Patrocinadores Oficiais: Bombril, Ironage e Eletrobras
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Agencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)


 

Visit fbetting.co.uk Betfair Review