Thiago Maia conversa com os jogadores do Grêmio Osasco

O volante Thiago Maia, do CR Flamengo, conversou com os jogadores do Grêmio Osasco, na manhã deste domingo (15 de março), em Campinas (SP). O campeão olímpico com a Seleção Brasileira foi dar um abraço e cumprimentar o técnico Leonardo Vitorino pela vitória na sua estreia e aproveitou para bater um papo com os jovens atletas da equipe osasquense.

“Quero agradecer ao Thiago Maia pela atenção e por ter feito uma palestra, dando uma palavra de motivação e incentivo aos nossos jogadores. Trata-se de um jogador de alto gabarito, que foi campeão olímpico com o selecionado nacional, passou pelo futebol europeu e agora tem se destacado vestindo a camisa do Flamengo”, comentou Vitorino.

O técnico Leonardo Vitorino estreou no Grêmio Osasco no final de semana, derrotando o Rio Preto, atuando em seus domínios, por 2 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista das Série A-3 – 2020, deixando a zona do rebaixamento. O time osasquense volta a campo no sábado (21 de março), às 19h30 (de Brasília), no estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (SP), para enfrentar o Marília AC, pela 12ª rodada.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review