Phnom Penh Crown FC, do técnico Leonardo Vitorino, supera campo pesado e chuva para derrotar o Asia Euro United

O Phnom Penh Crown FC, do técnico Leonardo Vitorino derrotou o Asia Euro United, no domingo (28 de abril), por 1 a 0, atuando no RSN Stadium, em Phnom Penh, capital cambojana, pela quinta rodada da Metfone Cambodian League – 2019. O gol solitário foi marcado pelo atacante Paulo Victor, aos 39 minutos da etapa complementar.

E o técnico Leonardo Vitorino gostou da atuação da sua equipe, que soube superar bem as adversidades climáticas, se adaptando ao estado do gramado, para vencer uma partida importante. “O jogo foi bom, pois mesmo atuando desfalcado e só contando com um jogador estrangeiro em campo, a equipe se comportou bem, jogando de baixo de chuva e com o campo pesado. Conseguimos realizar uma boa partida e obter o resultado positivo; são mais três pontos, que faz com que a equipe siga no caminho que nós desejamos, ou seja, estar entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação até a virada do turno”, comentou o brasileiro.

O próximo compromisso do Phnom Penh Crown FC, que ocupa a sétima colocação na classificação geral, será contra o Nagaworld FC, no domingo (05 de maio), às 08h (de Brasília), no RCAF Old Stadium, em Phnom Penh, pela sexta rodada da Metfone Cambodian League – 2019.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review