Phnom Penh Crown FC, do técnico Leonardo Vitorino, quer surpreender líder da Liga do Camboja mesmo jogando fora de casa

O Phnom Penh Crown FC, do técnico Leonardo Vitorino, enfrenta o Preah Khan Reach Svay Rieng FC, neste domingo (21 de abril), às 08h (de Brasília), no Svay Rieng Stadium, em Svay Rieng Province, no Camboja, pela quarta rodada da Liga do Camboja – 2019 (Metfone Cambodian League – 2019). O brasileiro quer surpreender o líder invicto para subir na classificação geral.

“Vai ser uma partida importante e também muito difícil, visto que iremos enfrentar o primeiro colocado do campeonato, com nove pontos, que venceu todos os jogos, além disso, a sua defesa ainda não sofreu nenhum gol. Vamos atuar fora de casa e precisaremos jogar com um pouco mais de inteligência e entrar em campo mais motivado do que nunca, porque estaremos com desfalque do Orn Chanpolin, que é capitão da nossa equipe e também da seleção do Camboja”, comentou Vitorino.

“Vai ser mais bastante difícil, mas vamos buscar os três pontos. Não queremos que os líderes do campeonato se distanciem da nossa equipe na classificação geral”, complementou Leonardo.

Na última vez que esteve em campo, o Phnom Penh Crown FC foi superado pelo Visakha, mesmo jogando em seu estádio (3 a 1). Já o Preah Khan Reach Svay Rieng FC bateu o Kirivong Sok Sen Chey, atuando como visitante (2 a 0).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review