Vitorino gostou do desempenho do Phnom Penh Crown FC no amistoso contra o Hougang

O Phnom Penh Crown FC, do técnico Leonardo Vitorino, empatou com Hougang United FC, de Singapura, por 2 a 2, nesta quinta-feira (14 de fevereiro), em mais uma partida amistosa de pré-temporada, disputada no RSN Stadium, em Phnom Penh, no Camboja. Os gols foram marcados por Darlan Martins e Va Sokthon, pelo time da casa; Titcchy (contra) e Zalani Amir, em favor do visitante.

Para o treinador brasileiro, este resultado foi importante já que a equipe cambojana atuou sem oito os jogadores que estão servindo o selecionado nacional. “O time se portou bem, conseguiu suprir as ausências dos jogadores que estão servindo a Seleção do Camboja, fazendo um bom jogo. Criamos várias oportunidades durante a partida; além disso, foi importante para os nossos jogadores ganharem mais experiência durante a pré-temporada”, comentou Vitorino.

Dando prosseguimento a preparação, o Phnom Penh Crown FC enfrenta amistosamente o Cambodian Tiger FC, no dia 23 de fevereiro (sábado). Já a estreia da equipe de Leonardo Vitorino na Liga do Camboja – 2019 está agendada para 16 de março (sábado), às 08h30 (de Brasília), no RSN Stadium, contra o Boeung Ket FC.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review