Trabalho de Leonardo Vitorino no Phnom Penh Crown FC começa a dar frutos

O técnico Leonardo Vitorino, ao logo de sua carreira, vem trabalhando em centros emergentes do futebol mundial e sua contribuição tem sido importante e marcante, não só naquilo que realiza dentro de campo, mas na estruturação de todo o departamento, especialmente, o voltado à formação, na base. Foi assim em Angola, Trinidad e Tobago, Qatar, Laos, Tailândia e agora a história se repete o Camboja.

Trabalhando no Phnom Penh Crown FC há cerca de cinco meses, Vitorino tem colocado a sua metodologia de trabalho e os resultados já estão aparecendo. Prova disso, é que dez jogadores que integram a equipe do treinador brasileiro foram convocados para a Seleção Sub-22 do Camboja, que irá disputar a 2ª AFF U-22 Youth Championship, que acontece de 17 de fevereiro a 02 de março, no Camboja.

“Tivemos dez jogadores selecionados para o selecionado sub-23 do Camboja, incluindo dois goleiros; o que não pouca coisa. Isso demonstra que o trabalho que estamos executando no clube, eu e minha comissão técnica, é de qualidade”, comentou Vitorino.

A estreia do selecionado do Camboja na 2ª AFF U-22 Youth Championship será contra Singapura, no dia 18 de fevereiro (segunda-feira).

Já a equipe profissional do Phnom Penh Crown FC, que segue o seu trabalho de pré-temporada, enfrenta o Muangthong United amistosamente, neste sábado (26 de janeiro), às 06h30 (de Brasília), atuando no SCG Stadium, em Bangkok, na Tailândia. No amistoso anterior, a equipe de Leonardo Vitorino conseguiu um resultado expressivo ao bater o Buriram United, também jogando em território tailandês, por 4 a 1. Já a Liga do Camboja está agendada para começar em março.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review