Phnom Penh Crown FC, do Técnico Leonardo Vitorino, enfrenta time tailandês nas quartas da ‘Leo Pre-seanson Cup – 2019’

O Phnom Penh Crown FC, do técnico Leonardo Vitorino, enfrenta o Nakhon Ratchasima Mazda Football Club, neste sábado (19 de janeiro), às 08h (de Brasília), no 80th Birthday Stadium, em Nakhon Ratchasima, na Tailândia, pelas quartas-de-final da ‘Leo Pre-seanson Cup – 2019’. Esta é uma competição de pré-temporada, que reúne equipes do sudeste asiático, por isso, o brasileiro reputa como um estágio importante da preparação da sua equipe.

“É importante, pois será a primeira partida internacional do time, mesmo não podendo contar com o grupo completo, já que alguns atletas estão machucados, se contundiram nos amistosos que realizamos, considero importante para dar ritmo e trazer mais experiência ao elenco. Vai ser muito difícil, porque o futebol tailandês ainda está na frente do cambojano, mas procuramos organizar a equipe para ver se conseguirmos superar este forte adversário, que mostrou a sua força ao eliminar o terceiro colocado da Liga da Tailândia na fase anterior desta competição”, analisou Vitorino.

Os outros duelos das quartas-de-final são estes: Chiangrai United (Tailândia) x Tampines Rovers (Cingapura), Muangthong United (Tailândia) x Hanoi FC (Vietnã) e Rayong FC (Tailândia) x Lao Toyota FC (Laos).

Antes da ‘Leo Pre-seanson Cup – 2019’, o Phnom Penh Crown FC realizou três partidas amistosas e venceu todas. Na última delas, realizada no início da semana, o time de Leonardo Vitorino derrotou o Kirivong Sok Sen Chey FC, por 3 a 1. Já a Liga do Camboja está agendada para começar em março.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review