Time de Leonardo Vitorino vence segundo amistoso de pré-temporada

O Phnom Penh Crown FC, do técnico Leonardo Vitorino, derrotou o Asia Euro United, por 3 a 0, em duelo amistoso, realizado neste sábado (12 de janeiro), no RSN Stadium, em Phnom Penh, no Camboja. E o treinador

“Minha análise é positiva, pois conseguimos fazer aquilo que está sendo treinando, que é propor a posse de bola, o toque, ampliação e ocupação dos espaços no campo ofensivo. Então, isso foi importante”, analisou Vitorino.

“Defensivamente fomos compactos, não sofremos em nenhum momento superioridade numérica nos contra-ataques, mesmo sabendo que o time adversário contava com vários jogadores rápidos, especialmente os africanos, que possuem essa caraterística, mantivemos um balanço defensivo muito bom, o que também foi importante”, complementou Leonardo.

O primeiro desafio oficial do Phnom Penh Crown FC na temporada será a ‘Leo Pre-seanson Cup – 2019’, com estreia programada para 19 de janeiro (sábado), em Rayong, na Tailândia, contra um adversário a ser definido. Já a Liga do Camboja está agendada para começar em março.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review