Ciel marca e Caucaia EC assume a liderança isolada da Taça Fares Lopes – 2018 com vitória sobre o Ceará

O atacante Ciel marcou um dos gols do Caucaia EC na vitória sobre o Ceará SC, por 2 a 0, nesta segunda-feira (24 de setembro), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), pela quinta rodada da fase inicial da Taça Fares Lopes – 2018. O experiente jogador marcou aos 25 minutos da etapa inicial, através de uma belíssima cobrança de falta.

“O jogo foi muito difícil, pois enfrentamos outro time forte, mas graças Deus conseguimos a vitória que nos levou a liderança, que é fruto do nosso conjunto, pois a equipe tem se dedicado bastante. Trabalhamos muito forte nos treinamentos, pois sabíamos dos demais resultados e estávamos cientes que os três pontos nos colocaria na ponta”, comentou Ciel.

“Toda honra e toda glória a Deus, já que sem Ele e sem o apoio da minha família, não teria conseguido render de forma satisfatória, marcando mais uma fez e participando do lance do nosso outro gol. Estou crescendo fisicamente e me senti muito bem em campo; creio que já estou próximo do meu preparo físico ideal, cerca de 80%”, acrescentou o experiente atacante.

“Jogamos como um time grande no ataque e nos defendemos muito bem também e, com essa entrega, conseguimos vencer uma equipe grande, que conta com uma camisa muito forte”, complementou Ciel, que marcou dois gols, em duas partidas disputadas pelo Caucaia EC nesta competição.

O outro tento foi anotado por Thiaguinho, aos 17 minutos da etapa complementar, aproveitando o rebote do goleiro adversário, depois de outra cobrança de falta de Ciel.

Com a vitória, o Caucaia EC, que está invicto na competição, chegou aos nove pontos, em cinco jogos realizados (02 vitórias e 03 derrotas), ocupando a primeira colocação na classificação geral. O próximo compromisso da equipe de Ciel será contra o Floresta EC, na sexta-feira (28 de setembro), às 15h00 (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), pela sexta rodada da fase inicial da Taça Fares Lopes – 2018.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review