Leonardo Vitorino consegue outro resultado inédito com selecionado do Camboja e recebe cumprimentos de Marcelo Lippi

O técnico Leonardo Vitorino chegou a um resultado histórico, nesta quarta-feira (19 de março), desta vez comandando o selecionado sub-23 do Camboja, na fase eliminatória da Copa da Ásia Sub-23. A equipe do brasileiro empatou com a China, por 0 a 0, mesmo atuando em território chinês.

“Foi um jogo muito difícil, contra uma equipe que foi semifinalista da edição passada Copa da Ásia nesta categoria, por isso, considero um excelente resultado para nós, mesmo com a chance desperdiçada que tivemos para marcar no final. Estamos no considerado grupo da morte, pois além da China, enfrentaremos também o Japão e as Filipinas”, relatou Vitorino, que foi cumprimentado pelo italiano Marcelo Lippi, comandante do selecionado principal chinês, que acompanhou a partida de perto e constatou a evolução da Seleção do Camboja.

“É uma satisfação grande ter o meu trabalho acompanhado de perto pelo Lippi, que é um campeão mundial e dispensa maiores apresentações. Fico feliz por ele ter elogiado o que vem sendo feito no Camboja, pois este resultado foi inédito para o futebol de lá”, complementou Leonardo.

O segundo compromisso do selecionado sub-23 do Camboja, na fase eliminatória da Copa da Ásia Sub-23, será contra o Japão, no domingo (23 de julho), às 08h30 (de Brasília), no estádio olímpico, em Phnom Penh, capital cambojana.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review