Leonardo Vitorino comanda ‘Cambodian All Star’ no amistoso contra o Muangthong United

O técnico Leonardo Vitorino vai comandar o ‘K-Cement Cambodian All Star’, neste domingo (16 de julho), no duelo contra o SCG MuangThong United, no estádio Olímpico Nacional, na cidade de Phnom Penh, capital do Camboja. A partida faz parte do ‘MuangThong United Asean Tour – 2017’, ou seja, o atual campeão da Liga Tailandesa realiza um jogo amistoso em território cambojano, visando, não só, o entretenimento, mas também ajudar o desenvolvimento do futebol local.

“É muito importante ser convocado para um jogo como esse, ainda mais para ser o treinador da equipe das estrelas do Camboja, mostrando o respeito, a consideração e o carinho que tenho recebido de todos. Estou feliz e satisfeito com essa indicação, já que isso demonstra que o trabalho que estamos executando tem sido bem avaliado”, comenta Vitorino, que é o atual treinador do selecionado nacional cambojano.

E, este sucesso tem Vitorino proposito, visto que o brasileiro conseguiu um resultado histórico, em 13 de junho (terça-feira), ao conduzir o Camboja a uma vitória inédita sobre o Afeganistão, por 1 a 0, pela segunda rodada da fase de classificação a Copa Asiática, no lotado Olympic Stadium, na capital Phnom Penh, com o gol solitário sendo marcado por Prak Moni, aos 15 minutos da etapa complementar. Com este feito, o selecionado do Camboja subiu para o segundo lugar do Grupo C, somando três pontos, em dois jogos (01 vitória e 01 derrota).

O próximo compromisso do selecionado cambojano será contra o Vietnã, no dia 05 de setembro (terça-feira), novamente no Olympic Stadium, pela terceira rodada da fase de classificação a Copa Asiática.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review