Leonardo Vitorino comanda selecionado olímpico do Camboja em Torneio Internacional

O selecionado olímpico do Camboja, comandado pelo técnico Leonardo Vitorino, disputa a ‘KBZ Bank Cup – 2017’, na cidade de Yangon, em Myanmar, reunindo também a seleção olímpica da casa, selecionado universitário do Japão e time olímpico de Hong Kong.

“O objetivo desta competição é preparar a equipe olímpica do Camboja para o ‘Asean Sea Games’, que serão jogados em agosto, na Malásia. Vamos enfrentar equipes conceituadas, como Myanmar, vice-campeão da última edição do próprio ‘Asean Sea Games’, Japão universitário e Hong Kong”, relata Vitorino.

O Camboja estreia contra o selecionado universitário do Japão, nesta quarta-feira (28 de junho), às 08h00 (de Brasília), no Thuwunna Satadium. Ainda pela rodada inicial, o anfitrião Myanmar enfrenta Hong Kong.

“A expectativa é que o time já coloque em prática aquilo que trabalhamos nos treinamentos, é uma equipe jovem e que está iniciando um trabalho em longo prazo”, explica Leonardo, que também comanda o selecionado principal do Camboja.

Na sequência da ‘KBZ Bank Cup – 2017’, o selecionado cambojano encara o anfitrião Myanmar, na sexta-feira (30 de junho), e Hong Konng, no dia 02 de julho (domingo).

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review