Leonardo Vitorino conduz Camboja a resultado histórico na fase de classificação da Copa Asiática

O técnico Leonardo Vitorino conseguiu um resultado histórico nesta terça-feira (13 de junho). O brasileiro conduziu o selecionado do Camboja à vitória sobre o Afeganistão, por 1 a 0, em duelo válido pela segunda rodada da fase de classificação a Copa Asiática, no Olympic Stadium, em Phnom Penh, capital cambojana.

O gol solitário foi marcado por Prak Moni, aos 15 minutos da etapa complementar. “Esse resultado mostra que os amistosos que jogamos renderam àquilo que foi planejado na preparação da equipe para este duelo oficial. Além disso, os trabalhos das últimas semanas, dentro e fora de campo, também surtiram o efeito esperado”, comenta Vitorino, lembrando que há vários anos o Camboja não obtinha um resultado positivo contra uma seleção internacional, especialmente as melhores colocadas no ranking da Federação Internacional de Futebol (FIFA).

O técnico Leonardo Vitorino é um dos três brasileiros que comandam seleções nacionais atualmente, os demais são: Adenor Bachi (Tite), que dirige a Seleção Brasileira, e Roberto Luiz Emanoel Bianchi Filho (Beto Bianchi), que é o atual treinador de Angola.

Com este resultado, o selecionado do Camboja subiu para o segundo lugar do Grupo C, somandio três pontos, em dois jogos (01 vitória e 01 derrota). A Jordânia lidera com quatro pontos (01 vitória e 01 empate), o Vietnã ocupa o terceiro posto, com dois pontos (02 empates) e, por fim, o Afeganistão aparece no quarto lugar, contabilizando um ponto (01 empate).

O próximo compromisso dos comandos do brasileiro Leonardo Vitorino será contra o Vietnã, no dia 05 de setembro (terça-feira), novamente no Olympic Stadium, em Phnom Penh, capital cambojana, pela terceira rodada da fase de classificação a Copa Asiática.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review