Camboja, do técnico Leonardo Vitorino, enfrenta Indonésia em partida amistosa

O selecionado do Camboja, que é comandado pelo técnico Leonardo Vitorino, enfrenta amistosamente a Indonésia, no dia 08 de junho (quinta-feira), às 08h30 (de Brasília), no estádio Olímpico, na cidade de Phnom Penh, capital cambojana. O treinador brasileiro está ciente da importância desta partida, que integra a parte final de preparação do seu selecionado, visando o duelo válido pela fase de classificação da Copa Asiática, diante do Afeganistão.

“Este amistoso será fundamental para observarmos os novos jogadores que iremos utilizar na próxima convocação, preparando o grupo para o compromisso válido pela fase de classificação da Copa Asiática diante do Afeganistão. Este jogo nos possibilitará fazer boas e necessárias análises, já que depois deste duelo teremos mais uma semana de trabalho para fazermos as correções necessárias e acertarmos os detalhes finais do time”, explica Vitorino.

E, Leonardo Vitorino é um dos três brasileiros que, atualmente, comandam selecionados nacionais. Os outros são Adenor Bachi (Tite), que dirige a Seleção Brasileira, e Roberto Luiz Emanoel Bianchi Filho (Beto Bianchi), que é o atual treinador do selecionado de Angola.

O jogo entre Camboja e Afeganistão, que acontece no dia 13 de junho (terça-feira), na cidade de Phnom Penh, capital cambojana, é válido pela segunda rodada da fase de classificação a Copa Asiática, que será jogada em 2019, nos Emirados Árabes Unidos.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review