Leonardo Vitorino realiza workshop com treinadores da Liga do Camboja

O técnico Leonardo Vitorino, que comanda o selecionado do Camboja, realizou na terça-feira (11 de abril), o ‘1º Encontro Nacional de Treinadores’, na sede da Federação de Futebol do Camboja, na capital cambojana, Phnom Penh. O workshop contou com as presenças dos técnicos que comandam equipes da primeira divisão da liga local.

“A reunião foi importante, já que todos os presentes puderam dar a sua opinião na questão da melhoria da parte técnica do selecionado, com o que pode ser melhorado na Liga, já que o nosso superintendente de futebol esteve presente. Essas melhorias podem ser aplicadas, pois recebemos boas sugestões que poderão fazer com que a Liga se desenvolva, ajudando no crescimento do jogador para que ele chegue mais preparado à seleção”, explica Vitorino.

“Passei aos treinadores, o plano de ação da seleção, ou seja, como iremos trabalhar a partir de agora, explicando que iremos fazer algumas modificações nas apresentações. Entre outras coisas, vamos criar o selecionado fixo, que treinará direto, duas ou três vezes na semana; depois disso, o atleta retorna ao seu clube”, complementa o brasileiro.

O selecionado do Camboja volta a campo no dia 13 de junho (terça-feira), pela segunda rodada da fase de classificação a Copa Asiática, que será jogada em 2019, nos Emirados Árabes Unidos, enfrentando o Afeganistão, em seu estádio.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review