Leonardo Vitorino realiza reunião nacional com treinadores da 1ª Divisão do Camboja

O técnico Leonardo Vitorino realiza nesta terça-feira (11 de abril), na sede da Federação de Futebol do Camboja, na cidade de Phnom Penh, capital cambojana, o ‘1o Encontro Nacional de Treinadores’, que contará com as presenças dos técnicos que comandam equipes da primeira divisão da liga local. Essa reunião visa à melhoria do nível técnico do selecionado, bem como das próprias equipes.

“É uma coisa que já acontece normalmente na Europa, mas no Brasil ainda não é comum. O objetivo é passar aos treinadores, como a Seleção do Camboja vai trabalhar, além de apresentar o calendário, buscando uma integração maior e uma melhor formação e promoção do jogador, para que possamos elevar a parte técnica do próprio campeonato”, explica o brasileiro.

Depois da derrota para a Jordânia na estreia da fase de classificação da Copa Asiática, que será jogada em 2019, nos Emirados Árabes Unidos, o selecionado do Camboja volta a campo no dia 13 de junho (terça-feira), para tentar a reabilitação diante do Afeganistão, atuando em seu estádio, pela segunda rodada.

“Quero também ouvir as sugestões dos técnicos para saber o que poderemos fazer para melhorar a Liga e também a qualidade dos jogadores locais, visando à sequência do nosso trabalho no comando do selecionado nacional”, finaliza Leonardo.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review