Kleiton Lima cumprimenta o Santos FC pelo aniversário de 108 anos

O técnico Kleiton Lima, que viveu momentos importantes de sua carreira no Santos FC, cumprimenta esta equipe pelo aniversário de 108 anos, comemorado nessa terça-feira (14 de abril). Foram momento distintos na equipe de Vila Belmiro, com diversas conquistas.

“Quero cumprimentar o Santos FC, uma instituição gigantesca, reverenciada e reconhecida mundialmente, pelo seu 108º aniversário. Tenho muita alegria e orgulho de ter trabalhado nesta agremiação centenária e que conta com uma história bastante rica, aonde vivi momentos importantes da minha carreira”, comentou Kleiton.

O treinador passou pela base, quando trabalhou com a geração do Diego e do Robinho, e comandou o vencedor projeto Sereias da Vila, sendo multicampeão: bicampeão Paulista, campeão da Liga Nacional, campeão da Copa Mercosul, bicampeão da Copa do Brasil e bicampeão da Copa Libertadores, entre outras conquistas. Por último, de 2015 s 2017, Lima comandou o Santos FC “B”, revelando vários atletas e sendo vice-campeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (invicto, sem perder nenhuma partida).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review