Kleiton Lima já está trabalhando no Chicago Soccer Explorer

O técnico Kleiton Lima está plenamente adaptado ao Chicago Soccer Explorer. O brasileiro já está trabalhando com a equipe sub-23 há alguns dias e também tem feito observações nas outras categorias, visto que foi contratado também para coordenar das equipes de base (sub-13 ao sub-20).

“Já iniciamos os treinamentos com a equipe sub-23 e também os contatos com os treinadores da base para conhecer mais o trabalho que vem sendo executado do sub-13 ao sub-20, fazendo uma análise de como está o clube no tocante à formação. O objetivo é unificar a metodologia, visando que as nossas equipes atuem semelhante ao time adulto, pois isso auxiliará bastante no processo e formação e também irá melhorar a adaptação por parte do jogador, minimizando os efeitos da transição de categorias”, explicou Lima.

“Quero agradecer ao Ewerton Comenalli, executivo de futebol do Chicago Soccer Explorer, pela oportunidade e confiança no meu trabalho. O clube possui uma excelente estrutura, dando todas as condições para trabalharmos na plenitude”, complementou Kleiton.

As equipes de base do Chicago Soccer Explorer já estão disputando o Campeonato Nacional Norte-americano, pela United Soccer League (USL). A competição sub-23 será iniciada na segunda quinzena do mês de maio.

Ao longo da sua carreira como técnico, Lima, de 44 anos, trabalhou no Santos FC (base), Santos FC (Feminino), Seleção Brasileira (Feminino), Red Bull Brasil, AD São Caetano, Sport Recife, XV de Piracicaba, Grêmio Barueri e Santos FC “B”.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review