Santos FC “B” e São Paulo FC jogam a segunda da semifinal do Brasileiro de Aspirantes

O segundo confronto da semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes – 2017, entre Santos FC “B” e São Paulo FC, acontece nesta terça-feira (28 de novembro), às 20h30 (de Brasília), no estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP), com transmissão ao vivo pelo Esporte Interativo. Na primeira partida, a equipe santista venceu (2 a 1), mesmo jogando na capital paulista.

O técnico Kleiton Lima, da equipe santista, espera por mais um jogo duro, mesmo podendo empatar para avançar a decisão. “O resultado do primeiro jogo não foi o definitivo, temos o pé no chão e sabemos que será outro grande clássico, muito difícil, uma vez que o São Paulo FC tem capacidade para nos vencer fora de casa, assim como fizemos no primeiro duelo. Vamos atuar dentro dos nossos domínios, mas estamos cientes que precisamos jogar mais do que ocorreu na primeira partida para poder ratificar a classificação, respeitando muito o São Paulo, que tem uma grande equipe e um grande treinador”, comentou.

Já para o São Paulo FC, do técnico Marcos Vizolli, só a vitória interessa. “A tendência é de mais um jogo igual, mas estamos vivos na disputa e trabalhamos forte para reverter essa vantagem do Santos FC, que tem uma equipe forte, muito bem trabalhada e que com jogadores rápidos de frente”, analisou.

Na outra semifinal a disputa envolve SC Internacional e Atlético Mineiro, que venceu a partida inicial (1 a 0), jogando em seus domínios.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review