Kleiton Lima enaltece empenho dos jogadores em campanha positiva na fase inicial do Brasileiro de Aspirantes

O Santos FC “B”, do técnico Kleiton Lima, concluiu a fase inicial do ‘Campeonato Brasileiro de Aspirantes – 2017’ na primeira colocação do Grupo B, somando 12 pontos, decorrentes de quatro resultados positivos, mantendo o 100% de aproveitamento. Na jornada final da primeira fase, ocorrida na quarta-feira (15 de novembro), a equipe da Baixada Santista derrotou o Atlético-MG, por 2 a 0, mesmo atuando na Arena dos Calçados, em Nova Serrana (MG).

E, Lima enalteceu a produção dos seus comandados. “Fizemos um grande jogo, taticamente foi de muito empenho e dedicação por parte dos atletas, principalmente, pela estratégia que fizemos de marcar no segundo terço do campo, compactado e forte, procurando explorar as costas dos defensores do Atlético-MG. E, alcançamos o objetivo, pois os meninos fizeram o dever e o resultado veio de forma incontestável, além da questão tática, a parte técnica teve um refinamento importante ao longo do jogo, com aproximações e triangulações, que fizeram com que ditássemos o ritmo, especialmente no segundo tempo, então, quero parabenizar os atletas por esta importante vitória, que nos manteve invictos nessa etapa inicial do campeonato”, relatou.

“Em relação à campanha, a equipe foi se qualificando jogo a jogo, amadurecendo e ganhando o entrosamento necessário, além de aprender a jogar esta competição de uma forma bem agressiva dentro de casa e quando atuamos fora soubemos ter o entendimento necessário para vencer. Vamos nos preparar bem, aguardando quem será o nosso adversário na semifinal, mas buscando seguir com essa regularidade e lutar pela classificação a final, mantendo o foco e os pés no chão, pois não vencemos nada, mas os números mostram que à campanha esta fluindo da maneira correta, devido ao nosso árduo trabalho em busca dos resultados que almejamos”, complementou Lima.

Nesta primeira fase, o Santos FC “B” venceu estes adversários: Atlético-PR, Botafogo-RJ e Grêmio-RS, além do já citado Atlético-MG.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review