Santos FC “B” define primeiro lugar do Grupo B enfrentando o Atlético-MG nesta quarta

Já classificado a etapa seguinte do ‘Campeonato Brasileiro de Aspirantes – 2017’ e com 100% de aproveitamento, o Santos FC “B”, do técnico Kleiton Lima, conclui participação na fase inicial enfrentando o também invicto Atlético-MG, nesta quarta-feira (15 de novembro), às 17h00 (de Brasília), na Arena dos Calçados, em Nova Serrana (MG). O duelo terá transmissão ao vivo pelo Esporte Interativo.

Até aqui, o Peixe venceu seus três jogos disputados – Atlético-PR, Botafogo-RJ e Grêmio-RS – e soma nove pontos, mesma produção da equipe mineira, que leva vantagem apenas nos critérios de desempate. Com isso, o jogo vai definir a primeira colocação do Grupo B.

“Vamos para manter a nossa condição de classificado, claro que respeitando o Atlético Mineiro, que é uma grande equipe, mas procurando fazer um bom jogo para retornar invicto de Minas Gerais e depois pensar em uma possível semifinal do Brasileiro de Aspirantes”, comentou Lima.

“Tivemos uma conduta exemplar nesta primeira fase e é preciso valorizar o trabalho dos atletas dentro decampo, em termos de aproveitamento e rendimento, isso me trouxe bastante alegria e satisfação por trabalhar com esses garotos e ver o crescimento importante”, finalizou Kleiton.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review