Kleiton Lima faz análise positiva do início do Santos FC “B” no Brasileiro de Aspirantes

O técnico Kleiton Lima, do Santos FC “B”, faz uma análise positiva dos dois primeiros jogos da sua equipe no ‘Campeonato Brasileiro de Aspirantes -2017’. O time santista alcançou dois bons resultados, liderando o Grupo B, com seis pontos e 100% de aproveitamento: 2 a 1 no Atlético-PR, na estreia, jogando na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e 2 a 1 diante do Botafogo-RJ, atuando na Vila Belmiro, em Santos (SP).

“Estreamos bem contra o Atlético-PR, fora de casa, em jogo difícil, pois encaramos uma equipe muito boa, mas a equipe fez uma grande partida, propondo o jogo e criando uma perspectiva de um bom resultado desde o começo, apesar de ter saído perdendo. Com solidez acabou alcançando a virada, iniciando bem a competição, que deu uma confiança maior e uma credibilidade maior”, comentou Lima.

“Já no duelo contra o Botafogo-RJ sentimos o grau de dificuldade deste campeonato, já que mesmo atuando em casa, foi bastante parelho e o adversário valorizou muito a nossa vitória, pois também fez um grande jogo. O equilíbrio foi grande, mas graças a Deus, conseguimos também impor o nosso ritmo, fazendo uma partida taticamente importante; tínhamos ciência que não poderíamos descuidar em nenhum momento, por isso, foi muito importante ter garantido a segunda vitória e começar bem a competição para nos dar um seguimento promissor”, acrescentou o treinador santista.

“Queremos terminar este Campeonato Brasileiro de Aspirantes entre os finalistas, é o que esperamos. O trabalho que temos executado é para que dê resultado também de maneira coletiva, além do individual, que já estamos aprimorando, maturando e modelando cada um destes atletas para que em um futuro breve possam estar na equipe principal santista, nas mãos do técnico Elano Blumer”, complementou Kleiton.

O Santos FC “B” volta a campo no dia 09 de novembro (quinta-feira), às 19h00 (de Brasília), no estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP), para enfrentar o Grêmio-RS, pela quarta rodada da fase inicial. Na jornada de número três a equipe santista fica de folga.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review