Kleiton Lima quer vitória no primeiro jogo diante da Ferroviária na Vila Belmiro

O Santos FC “B”, do técnico Kleiton Lima, enfrenta a Ferroviária de Esportes, neste sábado (21 de outubro), às 16h00 (de Brasília), no estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), na cidade de Santos (SP), no primeiro jogo do playoff – quartas-de-final da ‘Copa Paulista – 2017’.

“Vai ser um jogo bem difícil e equilibrado, a Ferroviária se manteve quase sempre no topo da classificação, indo muito bem na primeira e segunda fases, é atual vice desta competição e bem mais experientes que o nosso, contando com jogadores rodados, por isso, elas já desenham e projetam a participação na Copa Paulista pensando em título. Nós temos um time jovem, em que o principal objetivo é sim dar maturidade aos atletas, mas não vamos abrir mão de buscar o título também; como estamos crescendo na competição, estamos muito confiantes e o importante é manter o nível de atuação jogo a jogo, sempre buscando um aperfeiçoamento e corrigindo os erros, mas estamos cientes que serão dois jogos e no primeiro em casa pretendemos manter a nossa agressividade e ofensividade, porque temos uma equipe leve e rápida, porém mantendo o equilíbrio tático, pois sabemos que eles virão um pouco mais defensivos para tentar explorar os contra-ataques”, comentou Lima.

“É importante adquirir vantagem em casa, neste primeiro jogo, uma vez que respeitamos muito o adversário, mas temos totais condições de fazer isso, indo para Araraquara, no segundo confronto, lutando pela classificação. A Ferroviária é uma equipe qualificada, mas vamos buscar o resultado positivo, sabendo que para isso ocorrer, nós precisamos estar concentrados e equilibrados durante os 90 minutos”, complementou Kleiton.

O duelo de volta acontece no dia 28 de outubro (sábado), às 18h00 (de Brasília), no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review