Kleiton Lima elogia atuação da equipe santista na vitória sobre o Desportivo Brasil

O Santos FC “B”, do técnico Kleiton Lima, derrotou o Desportivo Brasil, nesta quarta-feira (11 de outubro), por 1 a 0, atuando no estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP), na penúltima rodada da Segunda Fase da ‘Copa Paulista – 2017’. O gol solitário foi marcado aos 38 minutos da etapa complementar, com Bruno fazendo contra.

O técnico Kleiton Lima gostou bastante do resultado, que veio através de uma grande atuação da equipe santista. “Foi uma vitória maiúscula, contra um adversário que, até então, vinha liderando a competição; nos portamos muito bem e taticamente fizemos uma partida exemplar, jogando de forma agressiva, principalmente ao usar as beiradas, com dobras e ultrapassagens, além das triangulações que treinamos exaustivamente. Defensivamente, a equipe se comportou muito bem também, fazendo uma marcação alta, pressionada e quando eles conseguiam furar, a nossa recomposição era imediata, atacando o homem da bola”, explicou.

“Em função desta estrutura tática e da entrega dos nossos atletas, a vitória veio de forma muito merecida, uma vez que tivemos o ímpeto de querer o resultado positivo o tempo todo e acabamos conquistando, o que nos deixa na luta pela classificação na última rodada. Qualquer palavra que eu fale vai ser muito pouco, para dar o credito aos atletas no sentido da entrega e de como eles se comportaram em campo”, complementou Lima.

Com a vitória, o Santos FC “B” chegou aos oito pontos, em cinco jogos realizados (02 vitórias, 02 empates e 01 derrota), aparecendo na segunda colocação do Grupo 06. A equipe de Kleiton Lima fecha sua participação na Segunda Fase da ‘Copa Paulista – 2017’ enfrentando a AD São Caetano, no domingo (15 de outubro), ás 10h00 (de Brasília), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review