Lima quer Santos FC “B” jogando de forma equilibrada para superar Desportivo Brasil

O Santos FC “B”, do técnico Kleiton Lima, enfrenta o Desportivo Brasil, nesta quarta-feira (11 de outubro), ás 16h00 (de Brasília), no estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP), pela penúltima rodada do returno da Segunda Fase da ‘Copa Paulista -2017’.

“Jogo importante para darmos um rumo a nossa classificação, vamos encarar um adversário que está na liderança dessa segunda fase; já fizemos um jogo contra eles e tivemos um rendimento muito bom. Agora, jogando em casa, vamos impor o nosso modo de atuar, buscando o ataque de uma forma equilibrada, já que o Desportivo Brasil foca muito nos contra-ataques e precisamos estar muito bem ajustados e equilibrados para conter isso”, comentou Lima.

“Impondo o nosso ritmo, vamos tentar construir a vitória para que possamos buscar a classificação para a última fase da competição. Acho importante ressaltar que a equipe tem trabalhado bem, os meninos têm respondido bem no dia-a-dia dos treinamentos, por isso, estou confiante que podemos fazer um grande jogo e sair com os três pontos”, complementou Kleiton.

O time santista ocupa a terceira colocação no Grupo 05, com cinco pontos, em quatro jogos realizados (01 vitória, 02 empates e 01 derrota). O Desportivo Brasil lidera a chave, somando nove pontos, com as mesmas quatro partidas disputadas (03 vitórias e 01 derrota).

Na última vez que esteve em ação, o Santos FC “B” derrotou o Mirassol FC, por 3 a 2, atuando em casa. O representante de Porto Feliz bateu o São Caetano, por 2 a 1, mesmo jogando fora de seus domínios.

Já no confronto entre as duas equipes, válido pelo turno desta Segunda Fase, vitória do Desportivo Brasil, por 1 a 0, jogando em seu estádio.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review