Kleiton Lima destaca empenho do Santos FC “B” em vitória importante pela Copa Paulista

O Santos FC “B” conseguiu a recuperação na ‘Copa Paulista – 2017’ ao derrotar o Mirassol FC, neste domingo (08 de outubro), por 3 a 2, jogando no estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP), na abertura do returno da Segunda Fase. Com esta importante vitória, o time comandado pelo técnico Kleiton Lima chegou aos cinco pontos, em quatro jogos realizados (01 vitória, 02 empates e 01 derrota), aparecendo na terceira colocação na classificação geral do Grupo 06.

E, a conquista destes três importantes pontos era, justamente, a meta do treinador santista para manter a equipe viva, lutando pela classificação nas rodadas finais. “Partida difícil, precisávamos da vitória e propusemos o jogo desde o começo, tivemos uma vantagem enorme no primeiro tempo em termos de posse de bola, pois o Mirassol veio com duas linhas muito próximas na frente da área, impedindo que achássemos espaço para criar chances mais reais de gol, mesmo assim tivemos articulações pela beirada do campo e chegamos duas ou três vezes com possibilidades de ter aberto o placar, porém não tivemos uma finalização feliz ou cruzamento passou atravessando área, sem conclusão”, relatou Lima.

“Na segunda etapa, ampliamos mais o espaço, colocando dobra nas beiradas e conseguimos marcar logo no início, fazendo com que o time adversário tivesse que sair mais, a partir daí o jogo ficou propicio para os nossos contra-ataques; tivemos uma quantidade enorme de contra-ataques para matar o jogo e abrir uma vantagem para não passar sufoco no final. Fizemos dois à zero, mas logo em seguida eles diminuíram; fizemos três a um, mas novamente eles voltaram a diminuir, que colocou em risco a possibilidade de fazermos os três pontos, mas acho que o nosso volume foi bem grande, o placar foi apertado, mas dava para ter sido mais elástico, se tivéssemos aproveitado as chances de gols que tivemos e se não tivéssemos descuidado nas duas oportunidades que eles tiveram”, acrescentou Kleiton.

“O grupo se entregou e buscou a vitória do começo ao fim, o que foi extremamente importante; o que mais valia nesta partida era a vitória e isso aconteceu, com muito esforço e dedicação de toda a equipe”, complementou o treinador santista.

Os gols da partida foram marcados por: Diego Pituca, Danilo e Léo Souza, todos pela equipe santista; Thalles e Paraíba, em favor do Mirassol.

O Santos FC “B” volta a campo na quarta-feira (11 de outubro), às 16h00 (de Brasília), para enfrentar o Desportivo Brasil, novamente no estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP), dando sequência ao returno da Segunda Fase. “Vamos descansar bem os jogadores para termos uma condição física adequada, pois no meio da semana teremos outro jogo difícil em casa e queremos conquista mais uma vitória. O objetivo é chegar à última rodada dependendo apenas das nossas forças e lutaremos bastante por isso”, finalizou Lima.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review