Kleiton Lima quer Santos FC “B” jogando dentro de suas características diante do Mirassol fora de casa

O Santos FC “B”, do técnico Kleiton Lima, busca recuperação na Segunda Fase da ‘Copa Paulista – 2017’, enfrentando o Mirassol FC, neste domingo (1º de outubro), às 10h00 (de Brasília), no estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), pela terceira rodada. No seu compromisso mais recente, o Peixe foi superado pelo Desportivo Brasil, atuando fora de seus domínios (1 a 0).

“Jogo difícil, as duas equipes precisam buscar o resultado positivo, nós vamos fazer o terceiro jogo em menos de sete dias, com duas viagens longas, então é importante termos cautela, pois a partida será vencida no decorrer dos 90 minutos. Temos ciência que não podemos perder as nossas características de ofensividade e agressividade, mas levando em consideração um equilíbrio tático que é importante, principalmente, quando você já está desgastado de dois jogos na semana”, analisou Kleiton.

“Então, pretendemos ir com a condição de buscar a vitória, mas respeitando o Mirassol e sabendo que eles também precisam do resultado e vão atuar em casa, enquanto que nós temos a viagem e precisamos ser inteligentes para ir em busca dos três pontos, de maneira saudável e equilibrada. Trabalhamos bastante nos treinos, para que possamos ter as nossas características como arma para surpreender o adversário”, complementou Lima.

Na classificação geral do Grupo 06, o Santos FC “B” aparece no terceiro lugar, comum ponto conquistado, em dois jogos realizados (01 empate e 01 derrota). Já o Mirassol FC, que perdeu para o São Caetano na jornada anterior (1 a 0), ocupa a quarta colocação, ainda sem pontuar, em duas partidas disputadas (02 derrotas).

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review