Gilberto Macena agradece a todos que auxiliaram em sua total recuperação

O atacante Gilberto Macena concluiu com êxito todas as etapas de recuperação de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo. Foram oito meses de trabalho sequente e árduo, que exigiu muita disciplina, concentração e uma grande dose de fé para que tudo caminhasse de acordo com o planejado.

“Não é momento de olhar para trás, o que passou já ficou e agora tenho que focar o que está por vir, pois consegui superar as dificuldades e conclui todo o estágio de recuperação de forma amplamente satisfatória. Agora é seguir trabalhando fisicamente e depois buscar o ritmo de jogo ideal, já que estou me sentindo muito bem e confiante”, comento Macena.

Com o complemento da recuperação, Gilberto sabe que é a hora de agradecer. “Não posso deixar de lembrar e agradecer algumas pessoas que foram importantes demais nesse processo de recuperação, como: Instituto do Joelho, do médico René Abdalla; o técnico Fábio Carille, que me fez o convite para tratar com a equipe de fisioterapia do Corinthians Paulista, que é extremamente competente e tenho muito a agradecer também. Por fim, o preparador físico Tonello Marília, que me ajudou muito aqui na Tailândia”, acrescentou o tocantinense.

“As inúmeras mensagens que recebi dos fãs e amigos, que ficaram na torcida pela minha recuperação, e o apoio familiar, também foram importantes demais, sempre me dando o ânimo necessário para seguir trabalhando pela recuperação plena”, complementou o Gilberto, lembrando também de todo o profissionalismo da equipe do HCor.

Com a temporada se aproximando do final, Macena tem ainda um bom tempo pata aprimorar a parte física e ganhar o ritmo de jogo ideal, já visando 2019. “Tenho que estar pronto para a temporada de 2019, seja atuando pelo Chiang Rai ou por qualquer outra equipe”, finalizou o atacante brasileiro.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review