Chiang Rai, de Gilberto Macena, avança na fase preliminar da Liga dos Campeões da Ásia e vai encarar time de Hulk e Oscar

O Chiang Rai United, do atacante Gilberto Macena, garantiu classificação à terceira fase preliminar da Liga dos Campeões da Ásia (AFC Chmapions League) – 2018 ao derrotar o Bali United, da Indonésia, por 2 a 1, no tempo extra, atuando no Singha Stadium, na cidade de Chiang Rai, na Tailândia. Os gols, todos na prorrogação, foram marcados por Sawasdee, aos quatro minutos, e Charoenrattanapirom, aos 15 minutos do primeiro tempo, pelo time da casa, e Spasojević, aos 15 minutos do segundo tempo, em favor do visitante.

A equipe do brasileiro conseguiu um excelente rendimento e, pela primeira vez em sua história, está se aproximando da fase de grupos. “Muito feliz por mais uma vitória. E, sem dúvida, muito importante. Fizemos uma grande partida, apesar de ter começado um pouco abaixo do nosso ritmo, no segundo tempo voltamos a jogar bem. Só conseguimos marcar na prorrogação, mas o time está de parabéns pela entrega mais uma vez. Muito feliz pela vitória e agora temos ai uma semana para nos preparar visando o confronto difícil na China, contra o Shanghai SIPG, dos também brasileiros Hulk e Oscar”, comentou Macena.

“Minha atuação foi boa, não participei diretamente dos gols, mas me movimentei e ajudei a criar várias jogadas de perigo. Agora, é continuar trabalhando para que possa chegar ainda melhor no próximo confronto. Até lá dá para evoluir mais e ficar ainda mais preparado fisicamente”, acrescentou o tocantinense.

Na terceira da fase preliminar da Liga dos Campeões da Ásia (AFC Champions League) – 2017/2018, o Chiang Rai United vai enfrentar o chinês Shanghai SIPG, no dia 30 de janeiro (terça-feira), às 09h35 (de Brasília), atuando no Shanghai Stadium, em Shanghai, na China.

“Será difícil, mas não impossível, vamos com tudo e o mais importante é acreditar que temos futebol para passar a fase de grupos, apesar da vantagem deles jogarem em casa, com a torcida apoiando, o que dá um gás extra. E, mesmo tendo jogadores de Seleção Brasileira no elenco, tenho plena certeza que se jogarmos o nosso melhor, podemos elimina-los”, finalizou Gilberto Macena.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review