Chiang Rai, de Gilberto Macena, enfrenta time da Indonésia na fase preliminar da Liga dos Campeões da Ásia

O Chiang Rai United, do atacante Gilberto Macena, enfrenta o Bali United, nesta terça-feira (23 de janeiro), às 10h00 (de Brasília), no Singha Stadium, em Chiang Rai, na Tailândia, pela segunda fase preliminar da Liga dos Campeões da Ásia (AFC Champions League) – 2018. O resultado positivo é fundamental para manter a equipe do brasileiro na luta para avançar a fase de grupos.

“Um jogo importantíssimo para nós, sabemos que será difícil, pois se trata de um adversário forte, que terminou em segundo na Liga da Indonésia. É a primeira vez que o Chiang Rai United participa da qualificação para a AFC Champions League e queremos colocar nosso nome na história do clube, por isso, o primeiro passo é vencer este duelo”, analisou Macena.

“Estamos preparados e acredito que o nosso grupo tem qualidade para vencer essa partida. A confiança não poderia estar melhor após vencermos uma final em cima do Buriram United, há três dias”, acrescentou o tocantinense.

Depois de um longo período sem atuar, se recuperando de uma cirurgia de ligamento cruzado anterior do joelho direito, Gilberto retornou bem e vem crescendo. “Não estou 100% ainda, mas sem dúvida, muito bem preparado após tanto tempo sem jogar. Então, raça não vai faltar, contudo, ainda tenho que evoluir bastante, mas estou em condições mais do que suficientes para entrar e ajudar os meus companheiros na busca do resultado positivo”, finalizou Macena.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review