Gilberto Macena conquista primeiro título pelo Chiang Rai United FC

O atacante Gilberto Macena conquistou o seu primeiro título com a camisa do Chiang Rai United FC. A equipe do brasileiro garantiu a conquista da ‘Supercopa Tailandesa – 2018’ ao derrotar o Buriram United, nesta sexta-feira (19 de janeiro), por 8 a 7, nos pênaltis, depois do empate (2 a 2) no tempo normal.

Jogando o tempo todo e aguentando bem o ritmo, Macena estava radiante com a vitória pessoal, visto que ficou um tempo grande afastado dos gramados por conta de contusão. “Uma noite especial para mim, no jogo que carimbou o meu retorno, após oito meses afastados. Feliz por atuar os 90 minutos e ajudar meus companheiros a conquistar este título, sem dúvida, motiva mais ainda”, comemorou o tocantinense.

Mostramos que o nosso time tem qualidade e como capitão fico feliz ainda por atuar em um time de guerreiros, depois de estar perdendo de 2 a 0, conseguirmos empatar e com um homem a menos. Dá muito orgulho fazer parte deste time. Isso nos motiva e dar mais confiança para continuarmos nossa caminhada.

No dia 23 de janeiro (terça-feira), às 10h00 (de Brasília), o Chiang Rai United FC encara o Bali United, no Singha Stadium, em Chiang Rai, Tailândia, pela fase preliminar da Copa dos Campeões da Ásia (AFC Champions League) – 2018/2019.

“Agora é desfrutar essa conquista e já pensar na próxima batalha, contra o Bali United, da Indonésia, pela qualificação da Copados Campeões da Ásia”, finalizou Macena.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review