Gilberto Macena treina com bola e fica perto do retorno aos gramados

Foco, garra, determinação, amor pelo que faz e muita disciplina. O atacante Gilberto Macena, que defende o Bangkok United, da Tailândia, tem demonstrado tudo isso e está bem próximo de concretizar a sua plena recuperação de uma cirurgia para reconstituição do ligamento cruzado anterior do joelho direito (LCA) e retornar aos treinamentos com o restante da equipe, neste período de pré-temporada.

Em mais um estágio transposto, o tocantinense já está trabalhando com bola, fazendo boa parte do treinamento ao lado dos colegas de time. E, Gilberto fez questão de demonstrar a sua alegria com mais essa conquista. “Uma emoção enorme poder trocar a bola novamente, correr e fazer uma boa parte do treino com os companheiros. Sem dúvida, um passo importantíssimo, pois não foi nada fácil passar por uma lesão dessas”, relatou.

“Agora, já estou muito perto da recuperação total. Em poucas semanas estarei participando dos treinamentos completos com os meus companheiros”, complementou Macena.

O atacante se contundiu no dia 06 de maio. No dia 19 do mesmo mês, Gilberto Macena foi operado no HCor, em São Paulo (SP), pelo médico Rene Abdalla. Poucos dias depois, iniciou o trabalho de recuperação com a equipe de fisioterapia coordenada pelo experiente e extremamente competente Ricardo Sasaki.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review