Ricardo Sasaki faz avaliação positiva do primeiro mês de recuperação do atacante Gilberto Macena

O atacante Gilberto Macena, do Bangkok United, da Tailândia, está feliz com o andamento de sua recuperação da cirurgia do ligamento cruzado anterior do joelho direito (LCA), realizada há um mês, em São Paulo (SP). O tocantinense tem cumprido uma severa rotina fisioterápica e os resultados estão satisfatórios.

“Minha recuperação está sendo ótima, estou entrando na oitava semana e estou adiantado em muitas áreas, uma vez que a parte muscular já começando a ganhar forma e o inchaço está quase totalmente eliminado. E, isso tudo me motiva ainda mais a continuar nos trabalhos diários de fisioterapia”, comemora Macena, salientando que todo esforço tem sido recompensador.

“Tive uma revisão com o chefe da Fisioterapia do HCor, o conceituado Ricardo Sasaki, que trabalha no São Paulo FC e na Seleção Brasileira, na terça-feira (04 de julho). E, ele também fez uma avaliação positiva da minha recuperação, por isso, estou feliz e confiante nesta caminhada para recuperar 100% e retornar aos gramados no menor tempo possível”, acrescenta Gilberto.

Mesmo com esse panorama, Macena mantém o mesmo foco, pois a sua meta é retornar o mais brevemente aos gramados. “O objetivo é continuar nessa crescente e, assim o Dr. René Abdalla me liberar para iniciar os trabalhos na academia e o fortalecimento da musculatura geral. Desta forma, já podendo retornar a Tailândia para dar prosseguimento, na etapa final de recuperação”, complementa.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review