Gilberto Macena está evoluindo muito bem com o trabalho diário de fisioterapia

O atacante Gilberto Macena, do Bangkok United, está se recuperando muito bem da cirurgia para reconstituição do ligamento cruzado anterior do joelho direito (LCA), realizada no HCor, na Zona Sul da cidade de São Paulo (SP), na metade deste mês. O procedimento foi realizado com sucesso pelo experiente e competente médico Rene Abdalla.

“Estou muito feliz com a evolução, faz 12 dias que realizei e cirurgia e os resultados estão sendo bastante satisfatórios, uma vez que a equipe médica tem se mostrado amplamente satisfeita com os resultados do trabalho diário de fisioterapia. Já trabalhamos os músculos, quase todos da perna, visando à recuperação da força, além do trabalho na articulação do joelho (dobrando), que é importantíssimo”, relata Macena, que segue em São Paulo (SP).

O tocantinense, de 33 anos, se contundiu na goleada (5 a 2) aplicada sobre o ‘lanterna’ Super Power FC, válida pela 13ª rodada da Liga Tailandesa – 2017, ocorrida no dia 06 de maio (sábado), quando foi vítima da violência dos zagueiros adversários. “Tenho que seguir focado na reabilitação, visando o retorno aos gramados mais brevemente possível. Sei que a fisioterapia é um estágio muito importante dentro desse processo de recuperação e estou trabalhando com foco, fé e determinação”, finaliza Gilberto Macena.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review