Gilberto Macena lamenta empate diante do Nakhon Ratchasima pela Liga Tailandesa

O atacante Gilberto Macena, do Bangkok United, lamentou o empate diante do Nakhon Ratchasima, por 0 a 0, ocorrido no sábado (29 de abril), no ‘His Majesty the King's 80th Birthday Anniversary 5th December 2007 Stadium’, na cidade de Nakhon Ratchasima, na Tailândia, pela 11ª rodada da Liga Tailandesa – 2017.

“Sem dúvida, estamos decepcionados por não conseguir os três pontos, mas temos a ciência que ganhar deles em seu estádio é sempre muito difícil, ficam com dez homens sempre para defender. Criamos umas três oportunidades e não conseguimos o gol, mas eles também tiveram chances claras para marcar, então, no final o empate foi justo. Agora temos que nos preparar para o clássico”, analisa Macena.

Com este empate, o Bangkok United ocupa a oitava colocação na classificação geral, somando 17 pontos, em 11 jogos realizados (05 vitórias, 02 empates e 04 derrotas). Já o próximo desafio será contra o Muang Thong United, na quarta-feira (03 de maio), ás 09h00 (de Brasília), no Thammasat Stadium, em Bangkok, capital tailandesa, pela 12ª rodada.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review