Bangkok United, do atacante Gilberto Macena, quer manter a crescente na Liga Tailandesa

O Bangkok United, do atacante Gilberto Macena, enfrenta o Nakhon Ratchasima, neste sábado (29 de abril), às 09h00 (de Brasília), atuando no ‘His Majesty the King's 80th Birthday Anniversary 5th December 2007 Stadium’, na cidade de Nakhon Ratchasima, na Tailândia, pela 11ª rodada da Liga Tailandesa – 2017. O time do brasileiro, que vem se recuperando na competição depois de um início irregular, chega embalado pela goleada aplicada na rodada passada sobre o Pattaya United (5 a 1).

“O time vem de uma boa atuação e tem que manter o mesmo foco e determinação, pois queremos somar mais três pontos e seguirmos crescendo na classificação geral. Esperamos por dificuldades, ainda jogando fora de casa, contra um adversário que luta para fugir das últimas colocações, contudo, a nossa equipe trabalhou forte nos treinamentos e está preparada para lutar pelo resultado positivo”, explica Macena, que marcou um gol na rodada anterior e espera marcar nesse duelo também.

“A expectativa é sempre de ajudar os meus companheiros na busca dos nossos objetivos e, fazendo gols, isso é ainda mais gratificante. O importante é que todos deem o seu máximo dentro de campo, encarando essa partida como uma verdadeira final, assim como estamos fazendo há algumas rodadas, visando manter o quadro evolutivo e crescente na Liga Tailandesa”, complementa o tocantinense.

O Bangkok United ocupa atualmente a sétima colocação na classificação geral, somando 16 pontos, em dez jogos realizados (05 vitórias, 01 empate e 04 derrotas). O Nakhon Ratchasima, que visitou e perdeu para o Suphanburi na rodada anterior (4 a 0), aparece no 12º lugar, contabilizando 11 pontos, com as mesmas dez partidas disputadas (02 vitórias, 05 empates e 03 derrotas).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review