Gilberto Macena tem participação ativa em goleada do Bangkok United sobre o Pattaya pela Liga Tailandesa

O Bangkok United, o atacante Gilberto Macena, goleou o Pattaya United, neste domingo (23 de abril), por 5 a 1, em partida realizada no Thammasat Stadium, na cidade de Bangkok, capital da Tailândia, pela décima rodada da Liga Tailandesa – 2017. Com esta convincente vitória, o time do brasileiro subiu para a sétima colocação na classificação geral, somando 16 pontos, em dez jogos realizados (05 vitórias, 01 empate e 04 derrotas).

“Feliz pela boa vitória e pela atuação, pois agora o time está mostrando um futebol bem melhor que nos primeiros jogos. Criamos muitas chances e conseguimos fazer 5 a 1, por isso, estou muito feliz por ter participado de quatro gols”, comenta Macena.

“Foram duas assistências e um pênalti sofrido. Já no quarto gol, eu disputei com o zagueiro adversário e a bola sobrou para o nosso atacante (Dragan Boskovic). Estou feliz, já que a equipe está no caminho certo, subindo na classificação”, complementa o tocantinense.

Todos os gols do time da casa foram marcados pelo montenegrino Dragan Boskovic: 17 minutos, 22 minutos (pênalti), 42 minutos do primeiro tempo; 30 minutos e 47 minutos na etapa complementar. O time visitante marcou seu único tento com sul-coreano Won-Young Lee, aos sete minutos do segundo tempo.

O próximo compromisso do Bangkok United será contra o Nakhon Ratchasima, no sábado (29 de abril), às 09h00 (de Brasília), no ‘His Majesty the King's 80th Birthday Anniversary 5th December 2007 Stadium’, na cidade de Nakhon Ratchasima, na Tailândia, pela 11ª rodada da Liga Tailandesa – 2017.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review