Bangkok United, do atacante Gilberto Macena, luta por mais três pontos fora de casa na Liga Tailandesa

O Bangkok United, do atacante Gilberto Macena, enfrenta o BEC Tero Sasana, neste domingo (09 de abril), às 09h00 (de Brasília), no Boonyachinda Stadium, na cidade de Bangkok, capital da Tailândia, pela oitava rodada da Liga Tailandesa – 2017. O time do brasileiro vem de uma vitória sobre o Sukhothai (4 a 2) e quer manter o embalo para crescer na competição e subir na classificação.

“Teremos um jogo difícil fora de casa e sabemos da importância de conquistar os três pontos, precisando vencer. Tivemos uma ótima semana de trabalho, fazendo a preparação para esta partida, por isso, acredito que faremos mais uma grande partida”, comenta Macena.

“Devemos e ir para cima, jogando como se atuássemos em casa. Espero fazer uma grande partida e ajudar minha equipe a sair com os três pontos”, complementa o tocantinense.

Na classificação geral, o Bangkok United aparece no décimo lugar, contabilizando dez pontos, em sete jogos realizados (03 vitórias, 01 empate e 03 derrotas). Já o BEC Tero Sasana, que empatou com o Suphanburi (2 a 2) na jornada anterior, ocupa a sétima colocação, somando 11 pontos, com as mesmas sete partidas disputadas (03 vitórias, 02 empates e 03 derrotas).

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review