Gilberto Macena marca em goleada do Bangkok United sobre o Sukhothai pela Liga Tailandesa

Com um gol do atacante Gilberto Macena, o Bangkok United goleou o Sukhothai, nesta segunda-feira (03 de abril), por 4 a 2, em partida válida pela sétima rodada da Liga Tailandesa – 2017, disputada no Thammasat Stadium, na cidade de Bangkok, capital da Tailândia. Com a vitória, o time do brasileiro ocupa a nona colocação na classificação geral, somando dez pontos, em sete jogos realizados (03 vitórias, 01 empate e 03 derrotas).

E, Macena balançou a rede adversária aos 24 minutos da etapa complementar, dando números finais ao marcador, com um belo arremate de dentro da área, depois de uma jogada bem trabalhada pelo ataque de sua equipe. “Muito feliz pela vitória. Infelizmente tomamos dois gols bobos, mas no momento o que mais interessa são os três pontos e conseguimos conquistá-los. Lutamos durante os 90 minutos e fomos superiores”, explica o tocantinense.

“Acho que foi uma vitória mais do que merecida. Garantir os três pontos e marcar um golaço, também foi muito bom. Esse foi meu melhor presente, já que no dia 1º de abril foi comemorado o meu aniversario”, complementa Gilberto.

Os demais gols foram anotados por Jaycee Okwunwanne (duas vezes) e Dragan Boskovic (pênalti), ambos pelo time da casa; enquanto que Bireme Diouf marcou os dois do visitante.

O próximo compromisso do Bangkok United será contra o BEC Tero Sana, no domingo (09 de abril), às 09h00 (de Brasília), jogando no Boonyachinda Stadium, em Bangkok, capital da Tailândia, pela oitava rodada da Liga Tailandesa – 2017.

Link do gol marcado por Gilberto Macena: https://www.facebook.com/bangkokunitedfootballclub/videos/1528182253911488/

 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review