Ciel ajuda Al Ahli FC a derrotar o Al Shaab Sharjah

Com um gol e uma assistência do brasileiro Ciel, o Al Ahli FC derrotou o Al Shaab Sharjah, por 3 a 1, nesta sexta-feira (07 de fevereiro), mesmo atuando no Khalid Bin Mohammed Stadium, na cidade de Sharjah (UAE), em duelo válido pela 17ª rodada da Premier League dos Emirados Árabes Unidos – 2013/2014. Com a vitória, o time do brasileiro chegou aos 39 pontos, em 17 jogos realizados (12 vitórias, 03 empates e 02 derrotas), com seis pontos a mais que o segundo colocado Al Shabab.

E Ciel esteve mais uma vez entre os destaques maiores de sua equipe, não só marcando, aos 12 minutos da etapa inicial, o gol inicial do jogo, como também participando ativamente dos lances ofensivos de sua equipe. “Foi um jogo maravilhoso, graças a Deus; ao lado dos meus companheiros pude render muito bem e ajudar o Al Ahli a vencer mais um jogo importante, fora de casa, que nos mantém na liderança isolada e cada vez mais próximo do nosso objetivo, que é o título, já que conseguimos abrir uma vantagem de seis pontos com relação ao segundo colocado Al Shabab”, comenta o atacante brasileiro.

“O time vem crescendo no momento certo, jogando da forma como o nosso treinador vem solicitando e a expectativa é manter este bom momento na sequencia da temporada, já que teremos desafios grandes e difíceis pela frente”, acrescenta Ciel, que a cada gol marcado homenageia a esposa Rutilene, que no dia 21 de fevereiro vai dar a luz ao segunda filha do casa, que vai se chamar Sarah Letícia.

Os demais gols da partida foram marcados por uzbeque Kilichev, aos 19 minutos do primeiro tempo, para o time da casa, e o chileno Jiménez, aos 02 e aos 27 minutos da etapa complementar, em favor do visitante.

O próximo compromisso do Al Ahli FC será contra o Emirates, na quinta-feira (13 de fevereiro), às 11h20 (de Brasília), novamente fora de casa, pela 18ª rodada da Premier League dos Emirados Árabes Unidos – 2013/2014.

Visit fbetting.co.uk Betfair Review